AIC e Ifac realizarão II Seminário Interamericano de Contabilidade

Publicado em 22/6/2020

A Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e a Federação Internacional de Contadores (Ifac) realizarão, em 30 de junho de 2020, às 17 horas, o II Seminário Interamericano de Contabilidade. Com o tema “O Código de Ética Internacional e a Entrega das Demonstrações Contábeis em Tempos de Covid-19”, o evento será gratuito e realizado no canal da AIC no YouTube.

A presidente da AIC, Maria Clara Cavalcante Bugarim, e o vice-presidente Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e membro da diretoria do Ifac, Idésio da Silva Coelho Júnior, realizarão a solenidade de abertura do seminário, que contará com painéis apresentados por representantes de diversos países membros da AIC e Ifac.

A programação completa do II Seminário Interamericano de Contabilidade pode ser conferida na página da AIC.