Sessão plenária do CRCSP tem a análise de processos

Publicado em 26/6/2020

Em 26 de junho de 2020, ocorreu a sessão plenária virtual do CRCSP, com a análise de processos e das atas dos trabalhos desenvolvidos pelas Câmaras e Comissões do CRCSP no dia anterior. O Conselho Diretor também apresentou na plenária um resumo das ações do CRCSP para apoiar os profissionais da contabilidade no período de pandemia.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, realizou a abertura da sessão e agradeceu a todos pela competência e persistência apresentadas nos últimos meses para o bom desenvolvimento dos trabalhos neste momento de pandemia.

A seguir, os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro) destacaram os resultados e metas de suas áreas.

Os coordenadores e representantes das Câmaras e Comissões do CRCSP e os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo) também apresentaram as ações desenvolvidas pelo Conselho durante o período de pandemia para apoiar os profissionais da contabilidade.