Conselheiro do CRCSP é o novo presidente do Rotary Jaguaré

Publicado em 3/7/2020

Ocorreu em 2 de julho de 2020 a cerimônia virtual de posse da nova diretoria do Rotary Club de São Paulo, Distrito Jaguaré. O conselheiro do CRCSP Sérgio Januário de Freitas foi eleito na solenidade para presidir o clube na gestão 2020-2021.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Marcelo Roberto Monello, os conselheiros Fernando de Almeida Santos e Marcelo de Almeida Prado e o diretor Executivo, Cláudio Rafael Bifi, representaram o Conselho na cerimônia de posse.

Durante a solenidade, foram homenageados com o título Paul Harris o presidente da gestão 2018-2019 do Rotary Jaguaré, Eladio Cézar Toledo, o empresário Flávio Sousa Silva e o presidente da Sociedade Benfeitora Jaguaré, Marco Antonio Cantuária.

Também prestigiaram a cerimônia de posse o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, o vice-presidente do Sindcont-SP, Claudinei Tonon, o governador do Rotary Club Distrito Osasco, José Antonio Figueiredo Antiório Filho, e os diretores da Fatec de Osasco Francisco Felinto da Silva Júnior, e da Fatec de Cotia, Alexandre Ichiro Hashimoto.