9º Seminário de Gestão Pública Fazendária será realizado em formato virtual

Publicado em 9/7/2020

Os profissionais da contabilidade que atuam no setor público terão uma oportunidade única para atualizarem seus conhecimentos. Nos dias 21, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de julho, acontece o 9º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP). Realizado em formato virtual, o evento reunirá painéis em webinar, sobre temas relacionados à contabilidade, controladoria, orçamento, finanças e tributação nas entidades da administração pública.

O 9º SGESP é promovido pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) e pela Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ribeirão Preto, com o apoio do CRCSP, Receita Federal do Brasil, Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e outras entidades.

Serão sete painéis, transmitidos ao vivo, das 9h às 12h, nos dias do evento. A programação completa do 9º SGESP e o link para as inscrições estão disponíveis no site do evento.

Os webinars sobre os temas “Tópicos Contemporâneos e Futuros em Contabilidade e Finanças Públicas”, no dia 23, “A Governança e a Efetividade da Gestão”, no dia 30, e “Epílogo do 9° SGESP”, no dia 31, serão pontuados para fim de cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), sendo, para isto, necessário fazer a inscrição no portal do CRCSP.