Capacitação leva novidades do Setor Público a Presidente Prudente

Publicado em 20/7/2016

Profissionais da contabilidade, gestores e servidores em órgãos da administração pública participaram, em 20 de julho de 2016, da “Capacitação em Contabilidade Aplicada ao Setor Público”, atividade realizada pelo CRCSP na sede do Sindicato dos Contabilistas de Presidente Prudente (SindcontPP), em Presidente Prudente.

O seminário foi dividido em quatro painéis: “Lei da Transparência”, “Implantação de Sistemas de Custos nos Municípios”, “A Contabilidade como Instrumento de Prestação de Contas” e “Controle Interno nos Municípios”. Os palestrantes foram os especialistas Marcos Vinício Bilancieri, Paulo Roberto Galvão e Roberto de Oliveira Júnior. O conselheiro do CRCSP Valmir Leôncio da Silva coordenou as atividades. O conselheiro Manoel do Nascimento Veríssimo e o delegado regional em Presidente Prudente, Antonio Moraes de Araújo, realizaram a abertura das palestras.

A “Capacitação em Contabilidade Aplicada ao Setor Público” foi realizada em parceria com o SindcontPP, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Regional de Presidente Prudente, e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Presidente Prudente (Assescopp).