Congresso Nacional Online de Contabilidade está com inscrições abertas e terá painéis com o presidente, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e conselheiros do CRCSP

Publicado em 17/7/2020

De 19 a 24 de julho, acontece o Congresso Nacional Online de Contabilidade, evento gratuito promovido pelo Centro Educacional BSSP, com o apoio do CRCSP e outras entidades. Com o lema “Pensar Contabilidade”, o congresso trará mais de 100 palestrantes de destaque na área contábil, reunidos em 19 trilhas de conhecimento.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, será um dos painelistas e apresentará, no dia 19 de julho, a partir das 12h, o painel “Governança e Compliance: Case de Implantação no CRCSP”, na trilha Compliance e Governança.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Marcelo Roberto Monello, apresentará, no dia 20 de julho, o painel “Prestação de Contas com base no Marco Regulatório e as Principais Normas Contábeis”, na trilha Compliance e Governança.

No dia 21 de julho, o coordenador do Grupo de Trabalho Referente aos Assuntos da Área Pública do CRCSP Valmir Leôncio da Silva apresentará o painel “Contas Públicas – Demonstrativos Contábeis”, na trilha Contabilidade Pública.

Os conselheiros do CRCSP Marcelo de Almeida Prado, Márcia de Souza Montanholi e Suely Gualano Bossa Serrati apresentarão, no dia 22 de julho, o painel “Melhores Práticas, Procedimentos e Desafios para os Peritos Contábeis”, na trilha Perícia Contábil.

E no dia 23 de julho, a coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto, a vice-coordenadora, Rosangela Maria da Costa Menezes, e as integrantes da Comissão Alessandra Gouveia Pires, Eliane Aparecida Maia, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, Marilene de Paula Martins Leite e Teresinha da Silva participarão da trilha Mulheres Contadoras, com o painel “Adaptações à Nova Realidade”.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, fará a palestra magna do Congresso Nacional Online de Contabilidade, no dia 19.

Confira a programação completa e faça sua inscrição para os painéis na página do evento.