Inclusão social é tema de painel interativo do CRCSP

Publicado em 22/7/2020

As desigualdades do mercado de trabalho e a inserção de pessoas negras, LGBTQI+ e portadores de necessidades especiais serão temas de debate em mais uma atividade do CRCSP. O painel interativo “Inclusão Social – Mercado de Trabalho Contábil – Desafios desse Cenário” será transmitido ao vivo em 24 de julho, das 15h às 16h30, no canal do Conselho no YouTube.

Os painelistas serão a coordenadora do Grupo de Trabalho Diversidade e Inclusão do CRCSP (GDI), Daisy Christine Hette Eastwood, o colaborador do GDI e secretário Executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTQI+, Reinaldo Bulgarelli, o vice-presidente de Capital Humano da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Emerson Weslei Dias, o líder da Comunidade de Prática (CoP) da PwC, Eduardo Alves, e a coordenadora da Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), Iracema Aparecida dos Santos Ferreira.

O painel interativo “Inclusão Social – Mercado de Trabalho Contábil – Desafios desse Cenário” foi organizado pelo Grupo de Trabalho Diversidade e Inclusão do CRCSP, com o apoio da Comissão CRCSP Social. As inscrições estão abertas no portal do CRCSP.