Presidente do CRCSP participa da sessão plenária do CRCES

Publicado em 23/7/2020

Em 23 de julho de 2020, o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou a sessão plenária dos conselheiros da Entidade. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da sessão, que contou com a presença virtual de representantes da classe contábil nacional e de diversos estados do País.

A presidente do CRCES, Carla Tasso, coordenou a mesa diretora da sessão e falou sobre a importância da integração como forma de aprimorar os serviços prestados aos profissionais. “Esta união do Sistema CFC/CRCs e das Entidades Contábeis é muito positiva, pois permite uma troca de experiências e a melhoria contínua dos processos”, destacou Carla.

O presidente Donizete apresentou na plenária um breve resumo sobre as ações empreendidas pelo CRCSP para auxiliar os profissionais durante o período de pandemia. “Graças à tecnologia e ao empenho de toda a nossa equipe, conseguimos nos reinventar e ampliar nossos serviços, com um retorno muito positivo na qualidade e nos resultados obtidos”, informou o presidente do CRCSP.

Além da presidente Carla Tasso, compuseram a mesa diretora virtual da sessão os vice-presidentes do CRCES Roney Guimarães Pereira (Administração e Finanças), Reinaldo Marques (Fiscalização, Ética e Disciplina), Ana Rita Nico (Desenvolvimento Profissional), Carlos Darlan Patil (Registro), Gustavo da Silva Miranda (Controle Interno), Roberto Schulze (Institucional).

Também participaram da sessão plenária do CRCES o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Haroldo Santos Filho, os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Samir Ferreira Barbosa Nehme, e de Santa Catarina (CRCSC), Rúbia Albers Magalhães, o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Massao Shimomoto, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon-ES), Élido Emmerich.