CRCSP promove campanha para a valorização da profissão contábil

Publicado em 26/7/2020

O CRCSP realizou hoje, 26 de julho, mais uma ação para demonstrar para a sociedade a importância da profissão contábil, com a publicação de uma página no caderno de Economia do jornal Folha de S.Paulo, em homenagem aos profissionais da contabilidade.

A campanha tem como objetivo dar destaque às inúmeras funções exercidas pelos contadores e técnicos em contabilidade e demonstrar sua importância em todos os momentos e, especialmente, para superar a crise ocasionada pela pandemia da Covid-19.

Além de levar informações para os empresários sobre a importância dos profissionais contábeis, a publicação tem como objetivo iniciar um movimento pela valorização da profissão, com o apoio das redes sociais e aplicativos de mensagens.

O CRCSP convida a todos para que, juntos, promovam uma grande repercussão na internet sobre a importância da profissão. Publique nas suas redes porque o profissional da contabilidade é essencial para os negócios, com as hashtags: #asaudedosnegociosecomocontador #somoscontabeis #somosessenciais