Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional Online Sescon-SP

Publicado em 27/7/2020

De 25 a 28 de agosto, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizará o Encontro Regional Online Sescon-SP.

Com o lema “Debatendo o Mercado Contábil Atual: Modelo de Negócios, Gestão de Pessoas e Tecnologia”, o Encontro Regional Online traz em sua programação painéis virtuais, das 8h30 às 10h30, sobre alguns dos principais temas da atualidade para as organizações contábeis.

O evento é realizado pelo Sescon-SP, com apoio do CRCSP e da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis na página do Encontro Regional Online Sescon-SP.