Com show de DaNNilu, CRCSP inaugura exposição “O Novo Cotidiano”, de Robson Dobler

Publicado em 31/7/2020

Em 30 de julho de 2020, o CRCSP inaugurou a exposição “O Novo Cotidiano”, do fotógrafo e artista visual Robson Dobler, na galeria de arte virtual do Conselho. A estreia ocorreu no perfil do CRCSP no Facebook e contou com a apresentação do cantor lírico DaNNilu, com o show “DaNNilu in Concert”.

O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, o coordenador da Comissão CRCSP Cultural, João Edison Deméo, e o integrante da Comissão Paulo Takao Takamura realizaram a abertura da live e apresentaram os artistas ao público.

“Hoje inauguramos a exposição de Robson Dobler, que através de sua lente nos mostra “O Novo Cotidiano Paulista”, com a abertura de um grande cantor, DaNNilu”, destacou o vice-presidente Mariano Amadio.

“A galeria virtual de arte do CRCSP foi idealizada em homenagem aos 20 anos da Comissão CRCSP Cultural e permite ao profissional apreciar as obras em exibição sem sair de casa”, complementou Deméo.

Paulo Takamura apresentou DaNNilu ao público, com um breve relato de sua carreira nos palcos. “Teremos hoje a exibição de um dos principais contratenores brasileiros, o cantor lírico DaNNilu, com seu show “DaNNilu in Concert””, revelou Paulo.

Antes de sua apresentação, DaNNilu falou sobre seu trabalho, seu CD “Vox Supremum” e convidou o público para sua próxima live, que ocorrerá em 17 de agosto, às 20h, nos perfis do músico no Facebook e no Instagram. A seguir, o cantor apresentou seis músicas de seu repertório.

Novo Cotidiano

A exposição “O Novo Cotidiano Paulista” traz 21 obras do fotógrafo e artista visual Robson Dobler, com cenas do dia a dia durante o período de pandemia da Covid-19. As fotos retratam o esforço da população para realizar suas atividades dentro de um “novo normal”.

As exposições de arte do CRCSP são realizadas pela Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH). Os eventos são gratuitos e visam promover a cultura e integrar os profissionais às entidades de classe.

A mostra permanece em exibição durante o mês de agosto. A visitação é gratuita e pode ser feita na galeria de arte virtual, no portal do CRCSP.