Confira as próximas atividades online do CRCSP e faça sua inscrição

Publicado em 3/8/2020

Para que os profissionais possam atualizar seus conhecimentos sem a necessidade de sair de casa, todas as semanas o CRCSP realiza palestras online e atividades remotas, sobre temas variados da área contábil. Para os dias 6 e 7 de agosto, o CRCSP preparou mais três atividades. Confira os temas das próximas atividades e faça sua inscrição no portal do CRCSP.

Quinta-feira, 6

No dia 6 de agosto, às 15h, o CRCSP realiza mais um painel “Por Dentro da Norma”, que tem como objetivo apresentar e incentivar o debate sobre aspectos técnicos das normas contábeis. O tema desta edição será “Terceiro Setor: Principais Lançamentos Contábeis de Acordo com a ITG 2002 (R1)” e os palestrantes serão os especialistas Allan de Aquino Pereira de Lima e Fernando César Rinaldi, com mediação das conselheiras Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira e Juliana Aurora Franco.

Tema: “Terceiro Setor: Principais Lançamentos Contábeis de Acordo com a ITG 2002 (R1)”.

Quando: 6 de agosto, das 15h às 16h.

Plataforma: Zoom.

Palestrantes: Allan de Aquino Pereira de Lima e Fernando César Rinaldi.

Representantes do CRCSP: conselheiras Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira e Juliana Aurora Franco.

Link para as inscrições.

Sexta-feira, 7

Em 7 de agosto, às 10h, será a vez de mais uma atividade remota com casos práticos. O palestrante Álvaro Augusto Ricardino Filho falará sobre “Ativo Imobilizado” e o conselheiro Hamilton Ubirajara Meneghel fará a mediação da atividade.

Para participar, faça sua inscrição no portal do CRCSP e o link para a atividade será enviado por e-mail. Tenha em mãos um bloco de notas e calculadora para resolver os casos práticos e o número de registro e senha, para fazer a confirmação de presença.

Tema: “Casos práticos: Ativo Imobilizado”.

Quando: 7 de agosto, das 10h às 11h30.

Plataforma: Zoom.

Palestrante: Álvaro Augusto Ricardino Filho.

Representante do CRCSP: conselheiro Hamilton Ubirajara Meneghel.

Link para as inscrições.

Painel Interativo no YouTube

Também no dia 7 de agosto, às 15h, o CRCSP realiza o painel interativo “MEI – Enquadramentos: Gestão Financeira e Contábil – o Papel do Contador para o Sucesso do Empreendimento”, no canal do Conselho no YouTube. O tema será apresentado pelos especialistas Nelson Luiz Fernandes Bravo e Júlio Linuesa Perez e mediado pelo conselheiro Jairo Balderrama Pinto.

Tema: “MEI – Enquadramentos: Gestão Financeira e Contábil – o Papel do Contador para o Sucesso do Empreendimento”.

Quando: 7 de agosto, das 15h às 16h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrantes: Nelson Luiz Fernandes Bravo e Júlio Linuesa Perez.

Link para as inscrições.