Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP participa de live do CRCPB sobre oportunidades e desafios do Terceiro Setor

Publicado em 19/8/2020

Em 20 de agosto de 2020, às 19h, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) vai realizar uma liveem seu canal no Instagram voltada aos profissionais da contabilidade que atuam ou desejam atuar em entidades sem fins lucrativos.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Marcelo Roberto Monello, e a coordenadora-adjunta do Programa de Voluntariado da Classe Contábil da Paraíba (PVCC-PB), Giovana Roque, são os debatedores da atividade sobre o tema “Contador: Esteja Atento aos Desafios e Oportunidades do Terceiro Setor”.

A livefaz parte do projeto Conecta CRCPB, que busca, por meio das novas tecnologias, promover o conhecimento sobre temas contábeis. Além de transmissões ao vivo nas plataformas de mídias sociais, o programa também utiliza videoaulas, podcasts, banners informativos, cursos e capacitações a distância em plataformas digitais para levar informações aos diversos públicos do Conselho paraibano.