CFC e CRCs das regiões Sul e Sudeste realizam reunião de presidentes, diretores e assessores jurídicos

Publicado em 20/8/2020

Representantes do CFC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade dos Estados do Sul e Sudeste do país estiveram reunidos virtualmente em 20 de agosto de 2020. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou do encontro, que tem como objetivo alinhar as ações desenvolvidas pelos Conselhos e discutir demandas dos profissionais de cada estado.

O presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, coordenou a reunião, que contou com a presença de presidentes, diretores e representantes da área jurídica dos CRCs de São Paulo (CRCSP), Espírito Santo (CRCES), Minas Gerais (CRCMG), Paraná (CRCPR), Rio de Janeiro (CRCRJ), Rio Grande do Sul (CRCRS) e Santa Catarina (CRCSC).

O diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, e o gerente do Departamento Jurídico do CRCSP, Fernando Eugênio dos Santos, também participaram da reunião, na qual foram discutidos o plano de trabalho do Sistema CFC/CRCs para 2021, os resultados dos projetos desenvolvidos pelos Conselhos, as atividades de Educação Profissional Continuada, entre outros temas.