Estão abertas as inscrições para o Fórum Anual de Auditoria para PMEs

Publicado em 21/8/2020

No próximo dia 3 de setembro, das 10h às 12h30, será realizado o Fórum Anual de Auditoria para PMEs. A atividade, promovida pelo CRCSP e pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), será transmitida ao vivo no canal do Conselho no YouTube e está com as inscrições abertas para profissionais registrados, estudantes e profissionais da contabilidade de outros estados com cadastro no CRCSP.

Os presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Francisco Antônio Maldonado Sant’Anna, e do Ibracon – 5ª Seção Regional, Carlos Augusto Pires, serão alguns dos debatedores do Fórum.

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Aparecido Maion, o coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE), Rogério Costa Rokembach, a integrante do Grupo de Trabalho de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes do Ibracon (FAPMP) Karla Carioca, e o conselheiro do CRCSP Marcelo Gomes de Barros também estão entre os debatedores. A conselheira do CRCSP Angela Zechinelli Alonso e o membro do FAPMP Marcelo Guerra serão os mediadores dos painéis.

A programação inclui temas como o Cadastro Nacional de Auditores Independentes – Pessoa Jurídica (Cnai-PJ), restrições à atividade de firmas menores e soluções para diversos desafios enfrentados pelas firmas de pequeno e médio portes.

Confira a programação completa do Fórum Anual de Auditoria para PMEs e faça sua inscrição no portal do CRCSP.