Conselho Diretor e conselheiros do CRCSP realizam sessão plenária virtual

Publicado em 27/8/2020

Ocorreu em 27 de agosto de 2020 a sessão plenária do CRCSP, reunião regimental dos conselheiros na qual são analisados processos e discutidos projetos da entidade. Realizada por meio de plataforma virtual, a plenária foi coordenada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina.

“Apesar de tudo que estamos vivenciando no mundo, em decorrência da pandemia de Covid-19, é também uma grande satisfação que, em meio a tudo isto, possamos estar aqui representando a classe contábil e trabalhando pelo desenvolvimento da nossa profissão”, destacou o presidente Donizete na abertura da sessão.

Participaram da plenária os vice-presidentes do CRCSP José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro), os coordenadores das Câmaras do Conselho e os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo), que apresentaram aos conselheiros participantes os trabalhos desenvolvidos por suas respectivas áreas.