CRCSP estreia podcast mensal: primeiro episódio tem entrevista com o presidente José Donizete Valentina

Publicado em 1/9/2020

O Conselho de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) estreia nesta semana o podcast "Contabilidade – Essencial Hoje, Amanhã e Sempre", que irá ao ar mensalmente para abordar questões atuais sobre Contabilidade.

A ideia é divulgar as principais iniciativas do Conselho relacionadas à fiscalização, registro e desenvolvimento profissional, analisando também questões das áreas contábil, tributária e trabalhista.

O episódio de estreia é com o presidente do CRCSP da gestão 2020-2021, José Donizete Valentina, especialista em liderança contábil e financeira, auditoria contábil, planejamento societário e empreendedorismo, que explica como o profissional da contabilidade pode ser cada vez mais estratégico para as empresas.

A estreia do podcast "Contabilidade – Essencial Hoje, Amanhã e Sempre" é parte da estratégia de intensificação dos canais de comunicação do CRCSP, cujo objetivo é valorizar a classe contábil e estar cada vez mais próximo dos profissionais em todos os canais.

Cada episódio tem entre 20 e 30 minutos e vai ao ar sempre no 1º dia de cada mês em plataformas como Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e no portal do CRCSP.