Exame de Suficiência: divulgada a relação de aprovados

Publicado em 2/9/2020

Prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis

Estão disponíveis para consulta o gabarito oficial e a relação de aprovados no 1º Exame de Suficiência de 2020. O resultado preliminar foi divulgado em 2 de setembro de 2020 no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e os candidatos terão o prazo de dois dias úteis para a interposição de recursos.

A publicação do resultado preliminar ocorre após a análise dos recursos relacionados às questões da prova. As respostas da banca examinadora podem ser conferidas aqui. O CFC também comunicou que recursos relacionados ao sistema de aplicação da prova serão analisados individualmente e a previsão é que as respostas sejam disponibilizadas até 16 de setembro.

O 1º Exame de Suficiência de 2020 foi realizado em 16 de agosto de 2020 na modalidade online e teve a participação de cerca de 40 mil bacharéis em Ciências Contábeis. O resultado final será divulgado em até 50 dias após a data de realização do certame.