Live do CRCSP apresenta o Programa Saúde Mais aos funcionários

Publicado em 17/9/2020

O CRCSP promoveu uma live para os funcionários no dia 15 de setembro de 2020 para anunciar a parceria com a Porto Seguro Saúde, com a adesão ao Programa Saúde Mais, da empresa Santecorp. Agora, cada segurado e seus familiares vão contar com um uma equipe multidisciplinar composta pelo médico da família, enfermeira e gestor da saúde.

O presidente José Donizete Valentina, acompanhado pelos diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) e o gerente de Recursos Humanos do CRCSP, Gilmar Pires Simões, deram as boas-vindas aos funcionários, enfatizando a importância dos cuidados à saúde, especialmente durante a pandemia.

Para explicar o que o programa oferece estavam presentes a médica da família do programa, Ana Toledo, e a coordenadora Cíntia Silva, ambas da Santecorp. Da Porto Seguro, estavam o promotor da saúde Rafael Silva e a coordenadora da promoção da saúde, Cristina Nicolini.

A Dra. Ana explicou que o programa atende nas zonas Leste, Oeste e Sul da capital e é voltado à prevenção de riscos ou agravamento de doenças por meio do cuidado integrado, oferecendo atendimento personalizado e humanizado; histórico de saúde do paciente registrado em um só local; canal de comunicação exclusivo e vínculo médico-paciente, para que o contato com o médico da família seja um momento em que se discutem a saúde e a prevenção.

O Programa Saúde Mais também tem atendimento de telemedicina. Os agendamentos remotos e presenciais podem ser feitos em uma das três unidades de atendimento, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.