CRCSP e Core-SP firmam termo de cooperação institucional

Publicado em 24/9/2020

No dia 24 de setembro de 2020, aconteceu o encontro virtual entre o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e o diretor-presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (Core-SP), Sidney Fernandes Gutierrez. Na reunião foi firmado um convênio administrativo para a realização em conjunto de ações de valorização institucional entre as entidades voltadas aos profissionais da contabilidade e da representação comercial do Estado de São Paulo.

Participaram da reunião o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, o chefe da Procuradoria-Geral, Paulo Porto, bem como a equipe da Fiscalização do Core-SP, composta pela coordenadora Luciana Keli Pereira e pelos fiscais José Eduardo Rocha Mathias e Guilherme Augusto Ayres.

O objetivo dos Conselhos partícipes é a divulgação em conjunto de informações relevantes da profissão contábil e da representação comercial, promovendo debates e posicionamentos referentes a temas das profissões de forma presencial, semipresencial ou a distância, fomentando, especialmente, o trabalho pedagógico da fiscalização.

A íntegra do Termo de Cooperação pode ser acessada aqui.