Atividades da semana para você se atualizar

Publicado em 28/9/2020

O CRCSP preparou várias atividades remotas para a semana do dia 28 de setembro a 2 de outubro de 2020, sempre com temas atuais e de grande interesse para a profissão contábil.

Confira as atividades e inscreva-se agora!

Segunda-feira, 28

Painel Interativo: “Inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho”.Horário: 17h às 18h30Tipo de atividade: sala fechada plataforma ZoomPalestrantes: Daisy Christine Hette Eastwood e José Augusto Picão – conselheiros do CRCSP; Roberto Ravagnani – consultor; Cristiany de Castro – presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo; Jorge Gonçalves dos Santos – superintendente da Ser Especial.Representando o CRCSP: vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Marcelo Roberto Monello.Inscreva-se aqui.

Terça-feira, 29

Atividade 1 - 10h

Painel Interativo: “Contabilidade de Cooperativas de Crédito - Principais Mudanças”.

Horário: 10h às 11h30.

Tipo de atividade: canal do CRCSP no YouTube.Palestrante: José Luiz Munhós - mestre em Ciências Contábeis e Atuariais.Representando o CRCSP: conselheiro José Augusto Picão.Inscreva-se aqui.

Atividade 2 - 17h

Palestra: “Papel do Profissional de Contabilidade no Agronegócio”.

Horário: 17h às 18h30.

Tipo de atividade: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrante: Magali Aparecida Camazano - mestre em Ciências Contábeis e Atuariais.

Representando o CRCSP: presidente José Donizete Valentina e conselheiro Hamilton Ubirajara Meneghel.

Quarta-feira, 30

Reunião técnica de peritos: “Recuperação Judicial e Reestruturação Empresarial”.Horário: 10h30 às 12h.

Tipo de atividade: canal do CRCSP no YouTube.Palestrantes: Eduardo Donizete Boniolo – contador; Júlio César Teixeira de Siqueira – contador; Thiago Diamante - advogado.Representando o CRCSP: conselheira Márcia de Souza Montanholi.

Quinta-feira, 1º

Atividade 1 – 17h

Palestra “Controladoria como Business Partner: Oportunidades para Contadores”.

Horário: 17h às 18h30.

Tipo de atividade: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrantes: Cláudio Parisi - professor de pós-graduação; José Carlos Tiomatsu Oyadomari, coordenador de pós-graduação.

Representando o CRCSP: presidente José Donizete Valentina.

Atividade 2 – 21h

Palestra: “Jovens Contadores Conectados com a Tecnologia”.

Horário: 21h às 22h30.

Tipo de atividade: para alunos do Centro Universitário Municipal de Franca (Unifacef) - transmissão online fechada.

Palestrante: Adriano Gilioli – conselheiro do CRCSP.

Representando o CRCSP: conselheiro Luiz Cláudio Costa.