Nova exposição na galeria virtual de arte do CRCSP comemora a primavera

Publicado em 2/10/2020

Com a chegada da primavera, o CRCSP traz uma nova exposição de arte na galeria virtual do Conselho. A mostra “Flores na Primavera”, da artista plástica Rosely Kavaleski, foi inaugurada em 1º de outubro de 2020, com uma live na página do Conselho no Facebook.

Com a presença de representantes do CRCSP, a estreia teve ainda a apresentação do Grupo Violões Notas de Ouro, com músicas que vão do erudito ao popular, em versões acústicas. O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, o coordenador da Comissão CRCSP Cultural, João Edison Deméo, a integrante da Comissão Vera Lúcia Vada e o coordenador do Grupo Musical Resplendor, Cláudio Portioli, realizaram a abertura da live e apresentaram os artistas ao público.

“Para celebrar a primavera, a “estação das flores”, e trazer um pouco de alegria aos profissionais da contabilidade, o CRCSP e o IPH realizam esta nova exposição na galeria de arte virtual”, explicou o vice-presidente Mariano.

A exposição “Flores na Primavera” traz 24 obras de Rosely Kavaleski, artista que tem em sua carreira exposições no Instituto Tomie Ohtake, no Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia (MuBE) e em galerias e bienais no Brasil, Estados Unidos, França e Holanda.

As exposições de arte são realizadas mensalmente pela Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH). A mostra permanecerá em exibição durante todo o mês de outubro e pode ser conferida gratuitamente na galeria virtual de arte do CRCSP.