FACPC realizará o XVII Seminário Internacional CPC

Publicado em 7/10/2020

A Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (FACPC) realizará, nos dias 25 e 26 de novembro de 2020, o XVII Seminário Internacional CPC. O evento, inteiramente online, será realizado em plataforma digital fechada e trará informações sobre a adoção das normas internacionais de contabilidade e sobre as mudanças que estão por vir nas Normas Brasileiras de Contabilidade (NBCs). As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página da Fundação.

Serão quatro painéis principais nos dois dias de eventos, além das atividades de abertura e encerramento. As atividades serão realizadas das 8h20 às 12h40 e terão a presença de algumas das principais lideranças contábeis do país.

O Seminário também será pontuado para cumprimento dos Programas de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Associação dos Analistas e Profissionais do Mercado de Capitais (Apimec) e do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Organizado pela FACPC, o XVII Seminário Internacional CPC é uma realização do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca), Apimec, Bolsa de Valores (B³) e Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi).

Confira a programação completa e faça sua inscrição na página do FACPC.