CRCSP irá realizar Convenções Regionais de Contabilidade em modelo digital

Publicado em 16/10/2020

Para disseminar o conhecimento e promover atualização sobre os principais temas contábeis da atualidade, o CRCSP preparou uma novidade para os profissionais da contabilidade. De 4 de novembro a 9 de dezembro de 2020, acontecerão as Convenções Regionais de Contabilidade. Realizadas de forma online e abertas a todos os profissionais do país e estudantes de Ciências Contábeis com cadastro no CRCSP, este ano as Convenções terão temáticas diferenciadas, atendendo às demandas de mercado de cada região participante.

As Convenções Regionais de Contabilidade, realizadas pelo CRCSP, terão a participação em conjunto da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP).

As transmissões ocorrerão a partir das 14h, no canal do CRCSP no YouTube. O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas no portal do CRCSP.

A participação de todos é muito importante para que a classe contábil continue sempre atualizada e unida!

Serão seis edições das Convenções Regionais, voltadas aos profissionais, nas seguintes datas e regiões: