Presidente do CRCSP será um dos moderadores da Conecon 2020

Publicado em 16/10/2020

De 21 a 23 de outubro de 2020 acontece a Conexão Nordeste de Contabilidade (Conecon), evento online realizado pelos Conselhos Regionais de Contabilidade da Região Nordeste do Brasil com painéis sobre os principais temas da área contábil. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, será um dos painelistas.

O presidente Donizete participará, no dia 22 de outubro, às 19h30, do painel “Atualizações do eSocial, EFD Reinf e DCTF Web”. O tema será ministrado também pelo consultor tributário Danilo Lollio.

Com o lema “Vamos Contar uma Nova História”, a Conecon 2020 será transmitida online, pelas plataformas Elore e Youtube. Os painéis são reunidos em trilhas de conhecimento, auxiliando assim os participantes a encontrarem os temas mais relevantes para sua área de atuação.

A Conexão Nordeste de Contabilidade é organizada pelos Conselhos Regionais de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Bahia (CRCBA), Ceará (CRCCE), Maranhão (CRCMA), Paraíba (CRCPB), Pernambuco (CRCPE), Piauí (CRCPI), Rio Grande do Norte (CRCRN) e Sergipe (CRCSE). A realização conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Academia Brasileira de Contabilidade (Abracicon) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC).

A abertura da Conecon poderá ser acessada das 18h15 às 23h do dia 21 de outubro e terá a presença dos presidentes do CFC, Zulmir Ivânio Breda; da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim; da FBC, Adeildo Osório de Oliveira, e dos presidentes do CRCAL, José Vieira dos Santos; do CRCBA, Antônio Carlos Ribeiro da Silva; do CRCCE, Robinson Passos de Castro e Silva; do CRCMA, Sérgio Murilo Cruz de Oliveira; do CRCPB, Brunno Sitônio Fialho de Oliveira; do CRCPE, Maria Dorgivânia Arraes; do CRCPI, Regina Cláudia Soares do Rêgo Pacheco; do CRCRN, Erivan Ferreira Borges, e do CRCSE, Vanderson da Silva Mélo.

A participação na Conecon 2020 é gratuita. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis na página do evento.