Presidente do CRCSP participará do encerramento da 9ª Semana Paulista de Contabilidade

Publicado em 16/10/2020

De 15 a 21 de outubro de 2020, acontece a 9ª Semana Paulista de Contabilidade, evento realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) para promover a discussão sobre os principais temas da área contábil. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, é um dos debatedores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página do Sindcont-SP.

Com o lema “Desafios da Contabilidade na Nova Era”, este ano a Semana Paulista de Contabilidade traz painéis online e homenagens. As atividades são transmitidas no canal do Sindcont-SP no Youtube.

O painel “A Profissão e os Desafios Tecnológicos e o Papel das Entidades da Classe no Pós-Pandemia” encerrará a Semana Paulista de Contabilidade e será apresentado pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, pela presidente da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim, e pelo presidente do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima.

Após o painel, haverá também a celebração dos 71 anos do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis (CEDFC), homenagens a funcionários do Sindcont-SP e a cerimônia de entrega da Medalha Professor Luiz Fernando Mussolini aos profissionais Adilvo Tamanini e Edna Magda Ferreira Goes.

Confira a programação completa e faça sua inscrição na página da 9ª Semana Paulista de Contabilidade.