Outubro Rosa: CRCSP e IBCC realizam palestra sobre prevenção ao câncer de mama

Publicado em 20/10/2020

O CRCSP, por meio da Comissão CRCSP Mulher, e o IBCC Oncologia, instituição beneficente de tratamento e prevenção ao câncer, realizarão, em 22 de outubro, a palestra “Saúde da Mulher: Tempo de Prevenção ao Câncer de Mama”. A atividade faz parte da programação especial do Outubro Rosa e será transmitida no canal do CRCSP no Youtube, a partir das 15h.

O tema será ministrado pela médica mastologista do IBCC Ana Luiza Gomes, que falará sobre a importância do exame periódico e do diagnóstico precoce, sobre formas de prevenção e outras informações relacionadas ao câncer de mama. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, fará a abertura da atividade e a moderação será realizada pela coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto, e pela vice-coordenadora da Comissão, Rosângela Maria da Costa Menezes.

Serviço:

Palestra “Saúde da Mulher: Tempo de Prevenção ao Câncer de Mama”.

Quando: 22 de outubro, quinta-feira, a partir das 15h.

Palestrante: Ana Luiza Gomes – médica mastologista do IBCC Oncologia.

Representantes do CRCSP: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; Flávia Augusto – coordenadora da Comissão CRCSP Mulher; Rosângela Maria da Costa Menezes – vice-coordenadora da Comissão CRCSP Mulher.