Galeria de arte virtual do CRCSP recebe exposição de artista internacional

Publicado em 28/10/2020

O CRCSP tem uma novidade para os profissionais da contabilidade e demais públicos que acompanham a galeria de arte virtual do Conselho. Este mês, a exposição será internacional, com obras do escultor italiano Joseph Pace.

A mostra “A Expressividade de Joseph Pace” será inaugurada em 29 de outubro de 2020, às 19h, com uma live na página do CRCSP no Facebook. A estreia contará também com a apresentação musical de Tânia Borges e Roberto Tito, com o show “Um Toque de Samba”.

As manifestações artísticas na galeria virtual do Conselho são promovidas mensalmente pela Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH).

A exposição “A Expressividade de Joseph Pace” pode ser conferida gratuitamente, no portal do CRCSP.