Prepare-se para a Nova Era Contábil

Publicado em 3/11/2020

Os profissionais da contabilidade terão uma oportunidade única para conhecer as mais novas tendências do mercado. Nos dias 17 e 18 de novembro, acontece a “Nova Era Contábil 2020”, evento online gratuito que oferecerá aos participantes uma imersão em temas técnicos e assuntos relacionados à gestão, empreendedorismo e tecnologia. Voltada aos profissionais e estudantes da área contábil de todo o país, a atividade é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e tem o CRCSP entre seus apoiadores.

Serão mais de 20 painéis online nos dois dias de evento, segmentados em três trilhas de conhecimento: Trilha Estudantes, Trilha de Gestão, e Trilha Técnica. Os temas da programação irão atender a profissionais e alunos da área contábil nos mais variados campos de atuação da profissão contábil.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Marcelo Roberto Monello, será um dos palestrantes do evento e ministrará, no dia 18, o painel “O Contador como Ferramenta para Alavancar a Área do Terceiro Setor no Brasil”.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no site do evento. Participe da Nova Era Contábil!