CRCSP transmitirá no YouTube mais uma plenária institucional, com a presença de representantes da classe contábil nacional e internacional

Publicado em 11/11/2020

Em 12 de novembro de 2020, os profissionais da contabilidade poderão acompanhar ao vivo, no canal do CRCSP no YouTube, mais uma sessão plenária institucional, com a discussão de assuntos referentes à profissão contábil. A sessão terá início às 16h e tem confirmadas as presenças de representantes da classe contábil nacional e internacional.

A plenária será presidida pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e terá a participação do presidente do Grupo Latinoamericano de Emissores de Normas de Informação Financeira (Glenif), Jorge José Gil, da vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Sandra Maria de Carvalho Campos, do presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, da presidente da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) Regional São Paulo, Marta Cristina Pelúcio Grecco, e do presidente do CRCSP na gestão 2002-2003, Pedro Ernesto Fabri.

“A plenária institucional foi estabelecida na atual gestão para promover ainda mais a transparência no Conselho e a participação dos profissionais da contabilidade. Queremos que os profissionais saibam os assuntos que são discutidos na profissão contábil, no Brasil e no mundo”, destaca o presidente Donizete.

Também participarão da plenária os vice-presidentes do CRCSP José Aparecido Maion (Administração e Finanças), José Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro), os conselheiros do CRCSP e os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo).