Presidente da Fenacon visita CRCSP

Publicado em 3/12/2020

No dia 2 de dezembro de 2020, o CRCSP registrou a visita do presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Sérgio Approbato Machado Júnior, que foi recebido pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina. Os líderes das entidades discutiram detalhes da 27ª CONVECON e 19ª CONESCAP, que serão realizadas conjuntamente em 2021, e vistoriaram obras de manutenção e modernização da sede do CRCSP.

De 15 a 18 de novembro de 2021, a cidade de São Paulo recebera´ as duas maiores convenções do segmento empresarial e contábil do Brasil, a 19ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Pericias, Informações e Pesquisa (CONESCAP) e a 27ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON). “A realização conjunta e integrada da CONVECON e CONESCAP, cujo projeto já vinha sendo discutido antes da pandemia, fará com que este seja o maior evento de contabilidade no Brasil. O Approbato foi peça-chave nesse projeto, abraçando de fato a causa em prol do congraçamento contábil. Se temos em São Paulo uma sólida união da classe, ele tem uma importante parcela de contribuição”, destacou José Donizete Valentina. ?

“Mostrei ao Donizete nosso planejamento e como estamos formatando o evento e a feira de negócios. Nosso evento ainda é no final do próximo ano e, se Deus quiser, até lá estaremos mais tranquilos para executar esse fantástico evento conjuntamente. Podem ter certeza de que ele marcará uma nova fase nos eventos contábeis. Será um evento com a grandiosidade que São Paulo merece”, afirmou Sérgio Approbato Machado.

O presidente da Fenacon também elogiou o andamento das obras de manutenção e modernização da sede do CRCSP. “Era uma obra necessária para a renovação e manutenção do edifício. Fiquei muito impressionado, pois está ficando maravilhosa”.

“É sempre uma alegria receber a visita da Fenacon, na figura de seu presidente, e representar as demais entidades contábeis paulistas. Nossas culturas têm muita sinergia e o mesmo propósito de união em favor da defesa e valorização da classe contábil. Queremos que esse congraçamento seja cada vez mais forte com a Fenacon, assim como com todas as entidades”, concluiu Donizete.