Presidente do CRCSP se reúne com vice-presidente de Política Institucional do CFC

Publicado em 4/12/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, recebeu na sede do Conselho a visita do vice-presidente de Política Institucional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Joaquim de Alencar Bezerra Filho, em 4 de dezembro de 2020.

Donizete e Joaquim Bezerra reuniram-se na Sala da Presidência, com a presença do diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, para tratar sobre assuntos pertinentes à atuação institucional das entidades e discutir projetos de atuação conjunta entre o CRCSP, o CFC e a Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), órgão no qual Joaquim Bezerra é diretor nacional, para a valorização da profissão contábil.

“Esta atuação conjunta é importante para que os pleitos defendidos pela classe contábil tenham mais alcance e efetividade. Vim agradecer pessoalmente ao presidente Donizete esta parceria com o CFC e a AIC em prol dos profissionais contábeis”, declarou Bezerra.

“A união que temos no sistema faz toda a diferença para que a profissão contábil seja cada vez mais reconhecida no mercado. Reiteramos aqui que o CRCSP está de portas abertas e à disposição para novos projetos”, destacou o presidente Donizete sobre a visita.