Presidente do CRCSP avalia sucesso da solenidade de aniversário do CRCSP e parabeniza departamentos

Publicado em 8/12/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, reuniu-se em 8 de dezembro de 2020, com diretores do Conselho, responsáveis e funcionários dos departamentos de Desenvolvimento Profissional, Eventos, Comunicação e Secretaria. O encontro, realizado de forma virtual, teve como objetivo avaliar a realização da solenidade de aniversário de 74 anos do CRCSP, ocorrida no dia anterior.

Após ouvir a avaliação dos funcionários sobre a solenidade e sobre a repercussão do evento junto ao público, o presidente Donizete parabenizou os departamentos pelo sucesso do evento e pelo trabalho em equipe demonstrado para sua realização.

A solenidade no canal do Conselho no YouTube teve, até o dia 8 de dezembro, 1.490 visualizações. Nos comentários, os profissionais da contabilidade também avaliaram positivamente a solenidade, que teve como objetivo fazer uma retrospectiva sobre a atuação do CRCSP em 2020, reconhecer os bons exemplos da contabilidade paulista e incentivar o desenvolvimento da profissão.

“Realizar um evento desta magnitude de forma virtual foi um grande desafio, mas novamente vocês demonstraram que não há dificuldade que não pode ser superada quando trabalhamos juntos”, declarou o presidente do Conselho aos colaboradores.

Também participaram da reunião os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), a gerente Simone Sill de Andrade (DES), os chefes de departamentos Graça Ferrari (COM) e Clarindo Bibiano (SEC), os coordenadores Fabiano de Almeida (DES) e Rosa Maria Pereira (EVT) e os funcionários Adilson Lírio Luiz dos Santos (DES), Luziel Lopes Lima (DES), Renato Lial de Barros (DES), Tatiana Monteforte Lara (DES) e Thiago Benevides (COM).