Em clima de gratidão, CRCSP realiza a última sessão plenária de 2020

Publicado em 14/12/2020

Ocorreu em 14 de dezembro, a última sessão plenária do CRCSP de 2020. Em clima de união, gratidão e sensação de dever cumprido, os conselheiros da entidade encerraram os trabalhos e aprovaram as atas elaboradas pelas Câmaras regimentais.

A plenária foi coordenada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, que agradeceu aos vice-presidentes, conselheiros e funcionários do Conselho pela dedicação demonstrada ao longo de 2020.

Os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro) e os coordenadores das Câmaras de Fiscalização I, II e III, Recursos, Registro, Desenvolvimento Profissional e Controle Interno apresentaram os resultados de suas respectivas áreas e um balanço sobre os resultados obtidos neste encerramento do ano. Os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo) também participaram da plenária.

Entre os resultados obtidos, um dos destaques foi o recebimento de um comunicado do YouTube parabenizando o CRCSP pela audiência das atividades transmitidas no canal. Foram 15.255 minutos de conteúdo disponibilizados, 439.660 visualizações e 44.636 curtidas. O canal do CRCSP no YouTube possui atualmente 21.971 inscritos, que inspirados pelos temas apresentados, deixaram 142.217 comentários nos vídeos do Conselho, atuando como multiplicadores do conhecimento.

Também foram apresentados aos conselheiros o andamento da reforma do Conselho para melhor acomodar os profissionais contábeis na sede e os trabalhos de paisagismo e grafite, inspirado em cenários históricos da cidade de São Paulo.

“Estes resultados demonstram que estamos no caminho certo e que, apesar de todas as dificuldades, conseguimos superar as expectativas e prestar um serviço cada vez melhor aos profissionais da contabilidade”, concluiu o presidente Donizete, parabenizando a todos que contribuíram para este trabalho em prol da profissão contábil.