Exame de Suficiência: locais de prova foram divulgados

Publicado em 26/1/2021

A Consulplan, banca responsável pela aplicação do Exame de Suficiência, divulgou em seu site os locais para a realização da prova. Para conferir o local, o candidato deve acessar o site da consulplan, clicar em “Conselho Federal de Contabilidade (CFC) – Exame de Suficiência 2/2020” e em “Comprovante de Inscrição / Local de Prova” e inserir o número de CPF no campo indicado.

O 2º Exame de Suficiência 2020 será realizado na modalidade presencial, em 31 de janeiro de 2021. A prova será aplicada às 10h, no horário de Brasília e os candidatos devem chegar ao local com 90 minutos de antecedência.

Os candidatos que solicitaram a desistência da prova ou que não realizaram a opção de cidade de realização no período de 23 de dezembro de 2020 a 5 de janeiro de 2021 não tiveram suas inscrições homologadas e deverão solicitar ao CFC a restituição do valor de inscrição, conforme os prazos e condições previstos em edital.