CRCSP realiza primeira reunião técnica de alinhamento para delegados representantes

Publicado em 27/1/2021

Ocorreu em 27 de janeiro de 2021 a primeira reunião técnica para alinhamento de representação do CRCSP destinada a orientar os delegados representantes empossados em dezembro do ano passado para o desempenho de suas funções. A atividade, realizada por meio de plataforma virtual, foi ministrada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e pelos vice-presidentes do Conselho.

Os 112 delegados representantes do CRCSP, empossados nos dias 16 e 17 de dezembro de 2020, receberam orientações gerais sobre a atuação do CRCSP e as funções do delegado representante nos municípios. Outros treinamentos estão programados para ocorrer durante o ano, com orientações específicas relacionadas a cada área de atuação do CRCSP.

O presidente Donizete realizou a abertura da reunião e destacou a importância dos delegados representantes para que o CRCSP consiga ampliar sua atuação em todo o Estado de São Paulo. “Queremos que vocês transmitam informações relevantes aos profissionais e façam a ligação entre eles e o CRCSP. A partir do momento em que foram empossados, vocês passaram a falar em nome do Conselho. Contamos com o apoio de vocês para desempenhar nosso papel pela profissão”, declarou o presidente do CRCSP.

Após a abertura, os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro) saudaram os participantes e apresentaram informações importantes referentes às suas Vice-Presidências. Os representantes também receberam orientações da conselheira Angela Zechinelli Alonso referentes à postura necessária na função e à participação em eventos e atividades em nome do CRCSP, e do diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, sobre o funcionamento do Conselho.

“Precisamos de delegados como vocês, engajados, participativos e que sirvam de modelo aos profissionais. Agora vocês falam em nome do Conselho e estaremos sempre aqui, de mãos dadas com vocês para oferecer todo o suporte necessário ao desempenho de suas funções”, concluiu o presidente Donizete ao final do treinamento.