Primeira reunião plenária dá início aos trabalhos de 2021 dos conselheiros do CRCSP

Publicado em 29/1/2021

“Esta é a primeira reunião ordinária de 2021 e dá início a mais um ano de muitas conquistas pela profissão. No ano passado, todos enfrentamos dificuldades, mas, com muita união, nós vencemos”. Assim o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, deu início à primeira reunião plenária ordinária dos conselheiros da entidade em 2021. Realizada no dia 29 de janeiro, a reunião foi feita de forma virtual.

As reuniões plenárias ordinárias têm na pauta a análise de processos e dos resultados e metas alcançados pelo Conselho nos meses anteriores à sua realização. Coordenada pelo presidente Donizete, desta vez foram apresentadas e aprovadas as atas resultantes dos trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros que integram as Câmaras de Fiscalização I, II e III, de Recursos, Controle Interno, Desenvolvimento Profissional e de Registro. Os vice-presidentes do CRCSP João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Mariano Amadio (Registro) e os coordenadores das Câmaras apresentaram os resultados de cada área do CRCSP no mês de janeiro.

O presidente Donizete enfatizou o esforço que foi desenvolvido em 2020 e ainda em 2021 no enfrentamento à pandemia, sem deixar de atender os profissionais da contabilidade. “Temos tido um feedback muito positivo dos profissionais sobre a atuação do CRCSP, graças à atuação dos conselheiros, delegados, funcionários e todos que contribuem para este trabalho”, afirmou o presidente, que disse ainda: “Tenho certeza que este ano faremos muito mais pela profissão”.