2º Exame de Suficiência 2020: divulgado o gabarito preliminar

Publicado em 1/2/2021

A Consulplan, banca responsável pela aplicação do Exame de Suficiência, divulgou em 1º de fevereiro de 2021 o gabarito preliminar do 2º Exame de Suficiência 2020. Ele pode ser acessado na página da Consulplan na internet.

As provas foram realizadas em 31 de janeiro de 2021, na modalidade presencial, em todo o país. No Estado de São Paulo, o Exame foi aplicado em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

De acordo com o edital, os candidatos têm o prazo de dois dias após a divulgação do resultado preliminar para interpor recursos, em requerimento disponibilizado no site da Consulplan.

A relação definitiva de aprovados será publicada no Diário Oficial da Uniãoe nos sites do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Consulplan em até 50 dias após a data de aplicação do exame.