Confira as próximas atividades do CRCSP e faça sua inscrição

Publicado em 2/2/2021

Todas as semanas, o CRCSP promove uma série de palestras, seminários online para que os profissionais atualizem seus conhecimentos. Confira as atividades que serão realizadas de 2 a 5 de fevereiro de 2021 e faça sua inscrição.

Tema: “Casos Práticos: Ativo Imobilizado”.

Quando: 2 de fevereiro, das 11h às 12h30.

Plataforma: Zoom.

Palestrante: Daniel Tavares Santos – consultor contábil e tributário.

Moderadora: conselheira Marilene de Paula Martins Leite.

Link para inscrições.

Participação limitada ao número máximo de participantes da plataforma. Inscreva-se agora e garanta sua vaga.

Palestra Jucesp: “Balcão Único – Entenda como Abrir a sua Empresa em um Único Acesso e de Forma 100% Digital”.

Quando: 2 de fevereiro, das 14h30 às 16h.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrantes: Angela Berteli – secretária Executiva de Atendimento da Jucesp; Gisela Ceschin – secretária Geral da Jucesp; Osmar Vitor – diretor de Integração da Jucesp; Bruna Barros – subsecretária de Empreendedorismo e da Pequena e Média Empresa da Jucesp.

Abertura: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; Walter Ihoshi – presidente da Jucesp; Geraldo Carlos Lima – presidente do Sindcont-SP.

Moderadores: conselheiros Inez Justina dos Santos e Jairo Balderrama Pinto.

Webinar: “Financial Leadership”.

Quando: 2 de fevereiro, das 15h às 16h30.

Plataforma: ambiente virtual fechado.

Palestrantes: Natália Maslova – integrante do Conselho de Diretores do IMA; Brigitte de Graaff – integrante do Conselho de Diretores do IMA.

Link para inscrições.

O webinar será inteiramente em inglês. A atividade é realizada em parceria do CRCSP com a Association of Accountants and Financial Professionals in Business(IMA) e a Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

Tema: “Por Dentro da Norma: Ativo Intangível”.

Quando: 3 de fevereiro, das 11h às 12h30.

Plataforma: Zoom.

Palestrante: Álvaro Augusto Ricardino Filho – doutor em Controladoria e Contabilidade.

Moderador: conselheiro Valdir Donizete Segato.

Link para inscrições.

Casos Práticos: “Notas Explicativas”.

Quando: 4 de fevereiro, das 11h às 12h30.

Plataforma: Zoom.

Palestrante: Sérgio Alexandre de Souza – coordenador do curso de especialização em Controladoria da Fecap.

Moderadora: conselheira Teresinha da Silva.

Link para inscrições.

Painel Interativo: “Encerramento das Demonstrações Contábeis para Transparência dos Impactos de um Ano Atípico”.

Quando: 4 de fevereiro, das 14h30 às 16h.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrante: José Hernandez Perez Júnior – mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica.

Moderador: conselheiro Adilvo Pinheiro de Oliveira França Júnior.

Sexta-feira

Programa Empreenda Legal (Sefaz-SP): “Com Informações Relevantes sobre o Simples Nacional”.

Quando: 5 de fevereiro, das 14h30 às 16h.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrante: Gabriel Bernardi – diretor de Comunicação da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp).

Moderadores: Mariano Amadio - vice-presidente de Registro do CRCSP; conselheira Daisy Christine Hette Eastwood.