Podcast do CRCSP promove série especial sobre os 75 anos da entidade

Publicado em 5/2/2021

A segunda edição de 2021 do podcast “Contabilidade – Essencial hoje, amanhã e sempre”, do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), entrevista os presidentes Célia Regina de Castro e José Serafim Abrantes, que lideraram a entidade na primeira metade da década de 1990.

2021 marca os 75 anos da fundação do CRCSP. Para comemorar esta data jubilar, o podcast dá início a uma série especial trazendo depoimentos dos presidentes que contribuíram para o desenvolvimento da entidade.

Célia Regina de Castro foi a primeira mulher a presidir o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo em 1994. Ela foi conselheira efetiva no período de 1992 a 2003, passando pelas Câmaras de Registro, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional e de Contas.

José Serafim Abrantes foi presidente do CRCSP de 1994 a 1995. Conselheiro efetivo do CRCSP de 1990 a 1996, atuou na Câmara de Fiscalização e ocupou o posto de vice-presidente de Administração e Finanças. Serafim também foi presidente do Sescon-SP e do Conselho Federal de Contabilidade.

O programa de áudio está disponível no Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e no portal do CRCSP (www.crcsp.org.br).