Contabilidade perde a Profª Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira

Publicado em 6/2/2021

Com muita tristeza, o CRCSP comunica o falecimento da conselheira Profª Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira. O velório, a partir das 11h, e o sepultamento às 14h, serão neste sábado, 6, no Cemitério Cristo Redentor, na Rua Coimbra, 306, Vilas Pires, Santo André.

Nascida em 28 de julho de 1954, em São Paulo, Elizabeth possui uma história de dedicação à Contabilidade, em especial à área acadêmica. Mestre em Administração, com ênfase em Contabilidade para Tomada de Decisões, e doutora em Comunicação Social, com foco em Comunicação Organizacional, a contadora atuou na docência de cursos contábeis desde 1986. Nos anos 2000, tornou-se coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo.

Elizabeth foi conselheira do CRCSP desde 2008 e atualmente integrava a Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina I. Foi convidada em 2008 para integrar a Academia Paulista de Contabilidade (APC), onde ocupou a cadeira de número 7, cujo patrono é Carmello Mancuso Sobrinho.

Os membros do Conselho Diretor, conselheiros, delegados representantes e funcionários do CRCSP enviam seus sentimentos de solidariedade à família da amiga Elizabeth.