Presidente do CRCSP prestigia abertura do 25º Eescon

Publicado em 24/8/2016

Em 24 de agosto de 2016, ocorreu a abertura do 25º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Eescon), que este ano leva a Campos do Jordão palestras, painéis e debates sobre empreendedorismo, gestão, temas motivacionais, entre outros. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve presente no evento, que acontece até 26 de agosto, no centro de convenções Campos do Jordão Convention Center.

O Eescon é realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) a cada dois anos. Este ano, o evento traz o lema “Interagir para Evoluir”. Os participantes têm ainda à sua disposição uma feira de negócios e poderão somar pontos para o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC) e de Educação Profissional Continuada (EPC).

O presidente do Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, realizou a abertura do evento, que contou com a presença dos presidentes da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), José de Souza, do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Jair Gomes de Araújo, e do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Eduardo Augusto Rocha Pocetti.

Os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, de Desenvolvimento Profissional, José Aparecido Maion, e de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva, também representaram o CRCSP no evento. Estiveram presentes ainda o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) e o ex-deputado Hatiro Shimomoto.