Contabilidade perde Sérgio Ricardo Salomão Ernandes

Publicado em 8/3/2021

A Contabilidade paulista perdeu um de seus mais destacados profissionais e representantes da classe contábil. Faleceu em 8 de março de 2021 Sérgio Ricardo Salomão Ernandes, diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em São José do Rio Preto, diretor de Patrimônio da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assescrip).

Natural de São José do Rio Preto, cidade em que construiu sua carreira como empresário contábil, Sérgio Ricardo Salomão Ernandes foi presidente da Assescrip na gestão 2018-2020.

O CRCSP lamenta e presta condolências pelo falecimento de Sérgio Ricardo Salomão Ernandes, que deixa sua esposa, Selma, duas filhas, uma neta e uma história de dedicação à profissão contábil.

O velório será realizado das 13h às 17h, no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.775, no Bairro Universitário, em São José do Rio Preto.