CRCSP recebe visita de alunos da Etec de Itaquera

Publicado em 30/8/2016

Os estudantes de Contabilidade da Etec de Itaquera visitaram a sede do CRCSP, em 30 de agosto de 2016. Estiveram no Conselho as turmas do 1º, 2º e 3º anos do curso, que tiveram uma tarde repleta de diversão e aprendizado, com palestra e atividades práticas relacionadas à Contabilidade.

Eles foram trazidos pela professora Janaína Dourado, que destacou a importância dos alunos conhecerem o órgão de fiscalização da profissão. “Nós sempre trazemos nossos alunos ao CRCSP, porque é uma oportunidade para conhecer melhor a entidade e a profissão contábil, incentivando-os a seguirem a carreira contábil futuramente”, declarou.

O conselheiro Jairo Balderrama Pinto recepcionou os visitantes e apresentou a palestra “As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho”, no auditório do Conselho. A programação incluiu ainda visitas monitoradas ao Espaço Cultural CRCSP e ao Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho.

Programa de visitas

Os professores e coordenadores de cursos voltados à Contabilidade que queiram trazer seus alunos ao CRCSP devem preencher o formulário de participação, disponível no portal do CRCSP. As visitas são realizadas de terça a sexta-feira, em horário previamente agendado.