Entidades Contábeis celebram o Dia do Profissional da Contabilidade

Publicado em 23/4/2021

Comemorado no próximo dia 25, a solenidade acontecerá nesta segunda-feira (26), às 17h, em transmissão ao vivo pelo canal do CRCSP no YouTube

O CRCSP, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) e as Entidades Contábeis do Estado de São Paulo realizarão em 26 de abril, às 17h, uma solenidade virtual em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade. A live ocorrerá no canal do CRCSP no YouTube e contará com homenagens, participações especiais e palestras para debater o futuro da profissão, as perspectivas diante do cenário de pandemia e a usabilidade do marketing digital em prol da Contabilidade.

Entre os destaques do evento, os participantes acompanharão dois painéis. O primeiro abordará o tema “A Profissão Contábil versus a Tecnologia” e será apresentado por Antoninho Marmo Trevisan, fundador da Trevisan Escola de Negócios.

Já o segundo painel colocará em pauta “O Contador na Era do Marketing Digital”. O tema será explanado pelo professor Edgard Cornacchione, docente em Ciências Contábeis pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

A mediação do evento ficará a cargo dos presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina, da Fecontesp, Dagoberto Silvério da Silva, e do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima.

Além da Casa do Saber Contábil, do CRCSP e da Fecontesp, o evento conta com o apoio do Sescon-SP, Aescon-SP, Apejesp, Ibracon – 5ª Seção Regional, Academia Paulista de Contabilidade e Anefac.

Para acompanhar, basta acessar o canal do CRCSP no YouTube, fazer a inscrição e participar dos debates e atividades programadas para o evento em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade.

Solenidade em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade

Quando: 26 de abril de 2021, às 17h.

Plataforma: CRCSP no YouTube.

Fonte: Sindcont-SP – Renato Ricarte.