Missa Pascal virtual celebra Dia do Profissional da Contabilidade

Publicado em 25/4/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou virtualmente da cerimônia

A celebração do quarto Domingo de Páscoa, da Paróquia Santa Teresa de Jesus, do Itaim Bibi, reuniu, no último domingo, 25 de abril, fiéis, profissionais da contabilidade e representantes do CRCSP, do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) e das Entidades Congraçadas para uma manhã de fé, esperança, renovação e comunhão cristã.

O evento, que já é tradição no calendário da Casa do Saber Contábil, aconteceu em mais um ano de forma virtual, devido à pandemia e as restrições na capital paulista para conter a disseminação da covid-19.

A Missa Pascal dos Contabilistas, transmitida pela TV Terê, foi celebrada pelo Frei Miguel, que apresentou em sua homilia Jesus como o bom pastor e o profeta de Nazaré, o Messias pobre que se compadece dos pobres e tem o coração misericordioso em relação aos pecadores.

A celebração eucarística foi acompanhada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, pelo presidente do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, juntamente com a sua diretoria, pela presidente do Conselho Consultivo, Celina Coutinho, pelos presidentes do Sindcont-SP na gestão 2017-2019, Antonio Eugenio Cecchinato, pelo presidente do CRCSP na gestão 2008-2009, Sergio Prado de Mello, por lideranças de outras entidades e outros representantes que celebraram o Dia do Profissional da Contabilidade no domingo, 25 de abril.

O Sindcont-SP, por meio da sua diretoria, doou à Paróquia Santa Teresa de Jesus cestas básicas para serem distribuídas à comunidade carente local.

Fonte: Sindcont-SP – Renato Ricarte.