CRCSP disponibiliza plataforma “Teste seus Conhecimentos”, avaliação online para candidatos se prepararem para o Exame de Suficiência e EQT

Publicado em 5/5/2021

Os candidatos que irão prestar o Exame de Suficiência e os Exames de Qualificação Técnica para Auditores Independentes (EQT Auditoria) e para Peritos Contábeis (EQT Perícia) têm agora mais uma ferramenta para se prepararem.

A plataforma interativa “Teste seus Conhecimentos” traz avaliações online com questões relacionadas às provas. A nova ferramenta está disponível para profissionais registrados e para estudantes com cadastro no CRCSP.

Com questões retiradas de edições anteriores dos exames, o conteúdo visa auxiliar aqueles que irão prestar as provas para obter seu registro profissional em CRC, no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (Cnai) ou no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC).

A participação é gratuita e tem como objetivo a autoavaliação do candidato, não sendo emitido certificado após a conclusão do teste. Não há limite de tentativas e o resultado é exibido após a conclusão dos testes.

Para realizar a avaliação, basta acessar a plataforma “Teste seus Conhecimentos”, clicar no exame desejado e fazer sua inscrição.