CRCSP promove capacitação aplicada ao setor público em Araraquara

Publicado em 2/9/2016

Durante todo o dia 2 de setembro, vários especialistas em Contabilidade Pública revezaram-se no evento organizado pelo CRCSP sobre “Capacitação Aplicada ao Setor Público”. O auditório do Sindicato dos Contabilistas de Araraquara e Região (Sincoar), da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Araraquara e Região (Aescar) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP)-Regional Araraquara ficou lotado com pessoas interessadas nos temas apresentados.

Foram abordados a Lei de Transparência, Implantação dos Sistemas de Custos nos Municípios, Contabilidade como Instrumento de Prestação de Contas e Controle Interno nos Municípios.

O auditor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (PCMSP) e conselheiro do CRCSP, Valmir Leôncio da Silva, foi o coordenador do evento. Participaram também como palestrantes o contador e prefeito de Boracéia, Marcos Vinício Bilancieri; o consultor e professor Paulo Roberto Galvão, e o contador e professor universitário Ricardo Rocha de Azevedo,

Como ingresso, solicitou-se que cada participante levasse um quilo de alimento não perecível, que será revertido para uma entidade assistencial.