Formatura da Ação Desenhando o Futuro do Sescon-SP tem presença de vice-presidente do CRCSP

Publicado em 1/9/2016

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, esteve presente na formatura da 64ª turma da Ação Desenhando o Futuro, em 1º de setembro de 2016, realizada na sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). Na solenidade, receberam os certificados de conclusão os alunos dos cursos “Departamento Pessoal” e “Escrita Fiscal”.

O projeto social é desenvolvido pelo Sescon-SP desde 2007. Por meio de parcerias com outras entidades, são oferecidos cursos de capacitação profissional a jovens aprendizes.

Além da vice-presidente Neusa, prestigiaram o evento o presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), Paschoal Rizzi Naddeo, o presidente da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros Mediadores e Conciliadores (Febrapam), Silvio Lopes Carvalho, o diretor cultural do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, o diretor do Sescon-SP Rinaldo Araújo Carneiro e o conselheiro fiscal da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) Salvador Strazzeri.