Bate-Papo com o CRCSP trará debate ao vivo nas redes sociais sobre temas de interesse da profissão contábil e da sociedade

Publicado em 21/5/2021

Para promover uma maior interação com os profissionais da contabilidade e incentivar a discussão de temas diversos, o CRCSP vai lançar uma novidade em suas redes sociais. O Bate-Papo com o CRCSP trará lives semanais no Instagram com os conselheiros da entidade e convidados, sobre temas que contribuam para a construção de uma sociedade melhor.

A primeira edição do Bate-Papo com o CRCSP ocorrerá na terça-feira, 25 de maio, a partir das 19h, sobre o tema “A mãe como base na luta pelo respeito à diversidade”. A live terá como convidada especial a coordenadora nacional da associação Mães pela Diversidade e colaboradora do Grupo de Trabalho Diversidade e Inclusão do CRCSP (GDI), Majú Giorgi.

A mediação deste Bate-Papo será realizada pelos conselheiros Daisy Christine Hette Eastwood, coordenadora do GDI, e José Luiz Ribeiro de Carvalho, integrante do Grupo de Trabalho.

Para participar do Bate-Papo com o CRCSP, basta acessar o perfil do Conselho no Instagram no dia 25 de maio, às 19h, e clicar no ícone da transmissão ao vivo.

Os próximos temas do Bate-Papo com o CRCSP serão divulgados no portal e nas redes sociais do Conselho.